Matosinhos Sport
newsletter
pesquisar
Provedor do Utente
1
2
3
4 5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18 19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Anterior Nov 17 Dez 17 | Jan 18 Fev 18 Mar 18 Abr 18 Mai 18 Jun 18 Jul 18 Ago 18 Set 18 Out 18 Nov 18 Seguinte
Título da página
Conselho de Administração
CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
O conselho de administração da Matosinhos Sport E.M. é constituído por uma presidente e 2 administradores (vogais, um executivo, outro não executivo), cuja retribuição, nos termos do art.º 9º dos estatutos da empresa, é fixada pela Câmara Municipal de Matosinhos.

Presidente – Luísa Salgueiro
• Licenciada em Direito (Nota Curricular completa)
• Pela Matosinhos Sport, não aufere qualquer remuneração nem dispõe de viatura de serviço; não usufrui de qualquer outra regalia, designadamente seguro de saúde ou cartão de crédito

Administradora Executiva - 1º vogal - Helena Adelina Simões Nunes Vaz

• Licenciada em Engenharia Civil. Desempenhou funções profissionais, enquanto engenheira, em diferentes empresas de construção civil, nomeadamente na Vidor – Comércio e Indústria de Construção Civil e na FOLL – Fernando Oliveira Leite, Lda. Foi formadora na CICOPN e técnica superior no Departamento de Gestão Urbanística e Obras Particulares da Câmara Municipal de Matosinhos. Foi Adjunta do Vice-Presidente da Camara Municipal de Matosinhos e Vereador dos pelouros do Ambiente, Obras públicas e Proteção Civil, assim como pertenceu ao Executivo da Junta de Freguesia de Matosinhos durante 12 anos. Para além de ser Administradora Executiva da Matosinhos Sport – Empresa Municipal de Desporto desde 2005, foi ainda Presidente do Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores de Matosinhos, Presidente da Assembleia Geral da Associação Recreativa “Aurora da Liberdade” e Administradora da Matosinhos Habit – Empresa Municipal de Habitação.
• Aufere a remuneração de 2.899.53€, acrescida de 579.91€ de despesas de representação; dispõe de telemóvel e viatura de serviço; Não usufrui de qualquer outra regalia, designadamente seguro de saúde ou cartão de crédito.

Administrador Não Executivo - 2º vogal – Fernando Manuel Silva Alves Rocha

• Trabalhou como jornalista em diferentes meios de comunicação social como o Primeiro de Janeiro, a Rádio Comercial, a Rádio Nova e a RTP. Foi Administrador da Matosinhos Sport, do Leixões S.C., do Futebol SAD, do Conselho Superior e do Conselho Cultural do Futebol Clube do Porto. Adicionalmente, assume cargos de Tesoureiro da Associação Casa da Arquitetura, representa a Câmara Municipal de Matosinhos nos Conselhos de Fundadores da Casa da Música e da Fundação de Serralves, e assume ainda a presidência da ANCIMA (Associação para a Animação da Cidade de Matosinhos.
• Pela Matosinhos Sport, não aufere qualquer remuneração nem dispõe de viatura de serviço; não usufrui de qualquer outra regalia, designadamente seguro de saúde ou cartão de crédito.



(NOTA: INFORMAÇÃO DISPONIBILIZADA DE ACORDO COM A LEI N.º 50/2012, DE 31 DE AGOSTO - REGIME JURÍDICO DA ATIVIDADE EMPRESARIAL LOCAL E DAS PARTICIPAÇÕES LOCAIS)






© 2017 MATOSINHOSPORT Todos os direitos reservados